sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Quase perfeito...

Eu lembro de uma época muito distante em que eu chorava todos os dias e rezava fervorosamente pra poder voltar pra casa... Parece que foi há séculos atrás e quando eu tento lembrar da sensação de desespero, eu não consigo! Assim, não consigo, porque o sol tem irradiado de todos os cantos pra mim nas últimas 2 semanas! :D

Pra começar, eu decidi mudar minha atitude e meu modo de encarar as coisas aqui, e no mesmo dia tudo ficou melhor! Ao invés de sentar e reclamar, eu acordei pra vida e fui VIVER. Conheci gente nova, já me aproximei de pessoas que tenho certeza que serão muito importantes pra mim aqui durante estes 12 meses, conheci lugares novos e lindos, e troquei o preconceito e a predisposição a odiar pela vontade de dar o meu melhor! Ta vendo, simples assim, tava tudo aqui na minha cabeça de vento o tempo todo e eu teimosa feito uma mula não tava querendo enxergar.

São várias coisas que contribuíram pra eu estar me sentindo FELIZ e com vontade de ficar aqui pra sempre, incluindo um feriado de 5 dias em outubro que será aproveitado em LONDON, BABY! Mas acho que o mais importante de tudo e que me deixou mais motivada ainda, é saber que a Paty já chegou aqui e que agora eu tenho uma pessoa especial pra compartilhar todas as maravilhas desse lugar comigo!! Com a Paty aqui, a Holanda fica quase perfeita, só fica faltando a Indila e a Thaís né... mas logo elas chegam e AÍ SIM minha vida de Au Pair vai ficar completa!!

Só espero que essa felicidade toda não seja o caso de estar "bom demais pra ser verdade"... e acho que não. Sei que vão ter momentos em que eu vou ficar triste de novo, vou querer o colo da minha mãe e a comida da minha vó, mas sinto que estou preparada pra enfrentar tudo isso de cabeça erguida :)

Eu estou pronta pra encarar a Holanda... so Holland, are you ready for ME?? ;)

xoxo.

5 comentários:

Indila disse...

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

Thais Dalloz disse...

\o/
que booooooooooooommmmmm Nath!!!!
é assim emsmo que temos que enxergar a vida de au pair!
espqero que você me lembre disso qnd eu for se eu ficar com esse tipo de putaria...hahahaahaha

to chegando, to chegando!

huprebeca disse...

indila disse tudo! liga o botão e seja feliz. teu ano vai ser cheio de altos e baixos, mas assim..LOTADO. Você vai saber lidar com isso, tudo é questão de tempo. A Europa é o máximo, faça tudo que você sempre quis, porque é o ano da tua vida! Ser Au Pair é uma merda, mas morar na Europa....compensa. Vai passar 1 ano e você vai mooorrer de orgulho quando estiver no aeroporto voltando pra casa "cara, eu consegui..". Espera só =) Beijos e boa sorte!

Patrícia Faria disse...

Ai que coisa mais linda! *0*

Fico feliz que voce ta bem agora! :)
Amiguinho eh importante. Ainda mais que amiguinhos sao contatos pra fazer novos amiguinhos e a gente vai ter um monte de amiguinho!!! YAY! o/

EU QUERO IR PRA LONDRES TAMBEMMMMM! :'(

Nath Lex disse...

me racho de rir com a Paty xD