segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Starts to feel like living the dream...

Quase completando 3 semanas de Holanda... e as coisas estão quase começando a ficar menos ruins (é mais ou menos isso).

A semana é um saco, ficar limpando a casa dos outros e cuidando de criança é boring bagarai, a comida é contada e eu passo fome aqui. Dá vontade de sair correndo e pegar o primeiro avião de volta pra casa, e eu ainda não descobri o que vai fazer tudo isso valer a pena... não vi sentido ainda.

Conheci algumas pessoas que me fizeram sentir mais down ainda, que não me fizeram bem nenhum, mas também conheci algumas (poucas) pessoas que fizeram eu sentir como se o sonho estivesse começando a virar realidade. Afinal, eu não vim aqui porque era o sonho da minha vida ser empregada doméstica de europeu... era sentir na pele a vida na Europa.

Esse fim de semana voltei pra Amsterdam no sábado pra ter um dia de merda, mas eu tive a feliz idéia de ficar pra ver como seria a noite na capital holandesa, e não me arrependi nem um pouquinho!! Encontrei e conheci pessoas que me fizeram sentir welcome, dei muita risada, bebi Heineken a noite toda, dancei (no pole dance inclusive!), tomei chuva, me perdi na rua, usei o banheiro de um restaurante finíssimo sem ser notada... enfim, pela primeira vez desde que cheguei aqui eu realmente me diverti! Esqueci da vida mesmo, simplesmente curti o momento (coisa que eu quase nunca consigo fazer).


No domingo acordei ainda com as luzes da noite anterior brilhando na minha cabeça ou talvez fosse um pouco de ressaca, mas ainda tive energia o suficiente pra sair de bike com as meninas de sábado. Fomos ter um almoço decente (hamburguer!) e passamos a maior parte da tarde num café super confortável em Naarden Vesting. No fim da tarde pedalamos pelo parque inteiro, fomos até a praia e mais além, e ainda conseguimos voltar pra casa a tempo de jantar com a família. Meu domingo foi mágico, finalmente me senti fazendo algumas das coisas que eu sonhava em fazer por aqui.


Mas aí chega a segunda feira e bate a depressão de novo... só de saber que são mais 5 dias de vida de Isaura dá vontade de sentar e chorar, e os dois dias do fds que eu tenho pra curtir a vida não parecem suficientes pra compensar essa porra toda. Pelo menos não quando eu olho da segunda feira, mas lá por quinta tenho certeza que já vai fazer mais sentido. Anyway... se os próximos fins de semana forem como esse último, acho que não vou me sentir na pior por muito mais tempo.

Xoxo
Gossip Girl.

5 comentários:

Patrícia Faria disse...

Viu!
Pode ser divertido!!!!! huaauahua
Seu fds foi melhor que o meu!

Thiago Dias disse...

Powww teacheeer!
só pelas aventuras que eu li valeu a pena! haha
Bom força na peruca, como dizem!

;*

Cris disse...

Lieve meisje,

Ahhh, você ainda vai descobrir a delícia que é a Holanda!!
Mas já tô sabendo que tá chovendo muito por aí, né?! Pois, é, kikkerland!

Coma por mim: stroopwafels, kroket, wortelstampot e fricandel! Tudo de muito bom! ´
Se tiver um tempinho, vá com uma amiga/o na Heinneken Experience, que é bem bacana.

Aproveite e acredite, você vai dar muita risada disso tudo!!

Liefs,

Cris

Indila disse...

Cada dia fica melhor. Principalmente quando chegam as férias! :)
Passa muito rápido, aproveite! :*

Ana Célia disse...

Menina, os primeiros meses são punk mesmo. Mas é isso! Faça planos pro seu fds, e se puder planeje viagens! É isso que vai te manter aqui, sem te derrubar sempre que a segunda feira chegar de novo!
Boa sorte!