quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Contos da Carochinha 2





Porque é claro que a minha onda de uruca não podia ter simplesmente terminado ali.

Ontem eu acordei com uma dor de cabeça infernal, fiquei a manhã inteira na cama sem conseguir levantar e já há 2 noites eu não consigo dormir por causa da dor. Hoje de manhã descobri o porquê: tenho um dente do siso nascendo. Não, ele não podia ter começado a nascer antes de eu vir pra cá ou esperado mais 128 dias pra nascer quando eu já estivesse de volta ao Brasil, onde eu posso facilmente ir a um dentista e tratar, ou simplesmente tomar uma dúzia de dorflex pra conseguir suportar a dor. Ele tinha que nascer bem aqui, durante os breve 10 meses em que eu estou num país onde as pessoas não vão ao médico, não tomam remédios e eu sequer posso comprar um analgésico na farmácia para aliviar a dor.

Então eu vou viver em dor e desespero pelo resto dos meus 4 meses e meio aqui. É isso.

Se pá pelo menos vou tomar juízo agora... ou não.

5 comentários:

Luana disse...

Essa dor nem vai durar 4 meses (eu acho! haha)

Mas ow... Pensa que podia ser pior.. eu tenho 7... SETE dentes do siso.. uma aberrracao? Com certeza! E todos eles resolveram que iam nascer, ha cada mes me doi um lugar diferente... E nao, eu nao tenho lugar na boca pra nenhum deles.. =)

Nath Lex disse...

chokay O__________O

S. W disse...

Luana como assim, quantas bocas voce tem?

Os meus demoraram uns 5 anos para nascer mas nasceram normais. Nath vc nao tem insurance odontologico ne? (tipo pergunto porque ninguem por aqui tem as well).

Boa sorte

Laura Mesquita disse...

Oi Nathalia, meu nome é Laura e eu sou estudante de sociologia na universidade de Amsterdã. Eu to no último semestre da facul e vou fazer minha pesquisa de tese sobre au pairs brasileiras na Holanda. Eu gostaria muito de conversar com vc sobre suas experiências, nem que seja só pra organizar minha idéias no momento! Será que rola? Eu sou de São Paulo também mas já moro nessa Holanda (com seus simpáticos habitantes**) há anos. Gostei do seu modo de escrever e seu senso de humor, ri horrores lendo seu blog. Se vc tiver interesse em me ajudar -e eu ficaria mega grata- entre em contato comigo. Meu email é lauramesquita@gmail.com ou no facebook, procure por Laura Mesquita. Eu posso te explicar mais detalhes se vc quiser participar, nem que seja dessa parte inicial da pesquisa. Super obrigada desde já!

Nadja Kari disse...

è assim... minha amiga sulafriacana teve apendicite quando era au pair !!!!
E eu tive infecção urinária, e acredite... nunca tinha tido!!! Parece de propósito!!!