segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Primeira Neve :)

Hoje, como sempre, meu celular despertou às 7h da manhã e eu levantei da cama resmungando de sono. Escovei os dentes, me troquei, penteei o cabelo, e quando ia abrir a porta do quarto pra sair, minhas kids vieram correndo dizendo "Nathalia, temos neve lá fora! Vem ver, vem ver!". Me pegaram pela mão e descemos correndo as escadas juntos, de mãos dadas, pra ver a neve que caía lá fora. Que coisa mais linda! Que momento mágico! Um sorriso enorme nos rostos de cada um de nós três, e acho que eu era a mais criança ali.

Durante o café, fiquei olhando o tempo todo pela janela, a neve caindo bem fraquinha, o chão do quintal coberto de um branco puríssimo.

De segunda feira eu geralmente não tenho que levar as crianças pra escola, mas hoje eles fizeram questão que eu fosse com eles pra ver a neve de perto, eles queriam ver como seria minha reação à primeira neve. Assim que eu saí de casa e coloquei os pés pela primeira vez naquela neve branquinha, senti que tudo valeu a pena.

A magia da neve contaminou a todos, e eu nunca me senti tão parte dessa família como hoje, quando todos sentamos à mesa e olhamos a neve cair branca e silenciosa lá fora.


Obrigada Holanda, por não me deixar ir embora sem ver essa beleza da natureza :)

3 comentários:

Lika FRÔ disse...

Ai que lindas essas cenas que você descreveu... parece até um filme... amei!

Nadja Kari disse...

Você curte Saint Seiya???? hahahaha !!! Adorei a foto!!!! Beijoooos

Nadja Kari disse...

Eu fui au pais na Holanda já. Encontrei seu blog lá na lista de blogs da comunidade do facebook. :) e eu sempre fui conhecida na net como ... Saori kido. Hahahaha
Beijos