sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ser Au Pair é uma maravilha!

Kid e amiguinho: "Nathalia, Nathalia, vamos brincar nos arbustos, ok?"
Eu: "Ok, mas não saia dos arbustos, fique por lá!"
Kid e amiguinho: "Mas e quando eu quiser voltar pra casa?????? :O"
Eu: "Quando vc quiser voltar pra casa você pode sair dos arbustos ¬¬".

15 minutes later...

*Criança berrando como se estivesse ardendo vivo no mármore do inferno, campainha toca aqui em casa. Le kid com o amiguinho chorão*

Kid (e amigo chorando e gritando em dor e sofrimento enquanto segura a perna): "Nathalia, ele se machucou no arbusto" (????) "acho que ele está muito mal! :O"
Eu (olhos arregalados e tremendo da cabeça aos pés, achando que a criança tinha quebrado a perna julgando pelo seu escândalo): "Deixa eu ver!! Me mostra onde está doendo!! :OOO"

*Le amigo levanta a calça e me mostra....... UMA PICADINHA DE FORMIGA*
*Passo uma água na picada e mando o moleque parar de drama peloamordedeuspaitodopoderoso.*

15 minutes later...

Eu: "Eu já falei pra vc parar de ficar passando a mão na picada se não ela não vai parar de coçar."
Kid: "Nathalia?"
Eu: "Sim?"
Kid: "Vc pode por favor parar com esse bla bla bla?"

E você ainda acha que ser Au Pair vai ser a melhor experiência da sua vida?? É vai ser sim, vai só esperando pelos bons momentos que vc vai ter! ^^









4 comentários:

Thais Dalloz disse...

HAHHAAHAHAAHHA
ri alto!!!

Nath Lex disse...

é, vai vendo... não sei pq as pessoas ainda ficam animadas pra ser au pair, como se fosse ser uma coisa de Deus! NÃO É DE DEUS!

Indila disse...

chorei de rir com o "Le kid com o amiguinho chorão" kkkkkkkkkkk

vou escutar muito isso, senão pior. ainda mais com kid grande. ai ai...

Patrícia Faria disse...

HUahuahauhauhauahu
Foi mal!
Eu ri!