sexta-feira, 9 de setembro de 2011

What the hell am I doing here?

Agora já tem dois dias que cheguei em Naarde, Holanda. E eu já tenho muita história pra contar! Bom, pra começar eu me perdi no aeroporto. Cheguei, mostrei todos os meus documentos pra um cara lá, peguei as malas e sai procurando minha host mom... E cade??? Não sei, mas ela não tava lá qdo eu cheguei. Eu fiquei andando perdida no aeroporto por uns 15 minutos ate achar ela. Quase entrei em desespero. A primeira impressão foi melhor do que eu esperava. Meu pequeno, Dieds, já começou a conversar comigo no carro e ele eh LINDO! Dai passamos buscar a menina, Minou, e ela tb foi muito fofa. Qdo chegamos em casa, os dois me receberam com vários beijos e abraços! So amor sera? Ai fomos no IND pra registrar minha chegada e adivinha? Eu tinha esquecido meu passaporte. FUCK, já comecei mal. Mas a host foi de boa, voltamos pra buscar o passaporte e deu tudo certo. Em casa as crianças tavam achando que eu era o brinquedo novo, tudo era eu, os dois queriam sentar do meu lado e ate dormir cmgo (wtf?). A noite a au pair da vizinha colou aqui pra me levar passear e a host disse q td bem e me deu a chave da bike. Eu não tinha dado nem 5 pedaladas e a corrente soltouve ninguém conseguiu colocar. Voltei desenchavida com a bike pra garagem e a host teve a bondade de me emprestar a dela. Aí fui eu com a bike da host e duas au pairs doidonas pro Amstel Pub. Minha primeira noite de Europa já foi tomando Heineken num pub de verdade! Bom, um copo só de Heineken neh. Aí voltamos pra casa as 22h e adivinha se eu não tomei um capote da bike? Claro que sim. Td bem, nem doeu. No outro dia levei as kids pra escola com a HM e fiquei de buscar o pequeno pra almoçar em casa. A escola tem varias portas iguais e eu claro que fui na porta errada. Entrei em desespero qdo vi q todas as crianças saíram menos o Dieds, e devia estar com uma cara desesperada pq todo mundo veio me oferecer ajuda e no fim acabei achando ele. Pensa na tensão de perder o boy no primeiro dia. Bom, fora isso ontem tb já chorei de saudade. Eu só conseguia pensar "o q eu fiz??? Pq ninguém me impediu de fazer essa loucura??". Mas aí eu foquei no futuro, nas viagens que eu vo fazer, no tanto que eu vou me divertir, e tudo ficou bem. Agora estou aqui sentada "assistindo" Rio com o Dieds e na verdade nem tem nada pra fazer. A noite vou sair com as au pairs do bairro e amanha vamos pra Ansterdam *O* A jornada ta só começando! See yall soon xxxx

5 comentários:

Thais Dalloz disse...

Naaaaaaaaaath!
sem essas historias não tem graça neh!
hahahahahaahaha

que bom que você ta gostando...e se prepare! ano q vem to ai e vamos sair horrores!
=)

bjs

Nath Lex disse...

Aeee Thais vem logoooo! :D

Indila disse...

NAAAAAAAAAAAATE!
Ai, você nunca esteve perto de mim, mas eu já estou com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com a Thais, sem a histórinhas, não tem graça! rs
Tô feliz que você está indo bem, e a tendência é melhorar. A pior parte vc já ganhou, as kids! Agora é só alegria!

Divirta-se em Amsterdam e tire muitas fotos pra nos mostrar! :D

Beijos

Nanäieh (Sol) disse...

nathzitaaaaaaaa

adorei a ideia de ostar tudo o que está acontecendo por ai! assim todos matam as saudades de vc e conhecemos um pouco das coisas por ai!

nossa, mal começou e já está causando ai, né! hsaiuhasihsa

imagino a cara do menininho esperando vc chegar e nada..hsauihsau!

nossa, se fosse eu no aeroporto e minha familia não chegasse, eu ia começar a chorar xD

aaaa fiquei feliz de ler as coisas por ai..nao entre em desespero nao, pense q td isso é pro seu crescimento pessoal e profissional..vai dar saudades, mas tds nós estaremos aqui qndo vc quiser conversar e desabafar!

boa sorte e vai dar td certo nesse 1 ano..será só alegria, vai passra super rapido , vc vai ver!


bjssssssssss

Nanäieh (Sol) disse...

nathzitaaaaaaaa

adorei a ideia de ostar tudo o que está acontecendo por ai! assim todos matam as saudades de vc e conhecemos um pouco das coisas por ai!

nossa, mal começou e já está causando ai, né! hsaiuhasihsa

imagino a cara do menininho esperando vc chegar e nada..hsauihsau!

nossa, se fosse eu no aeroporto e minha familia não chegasse, eu ia começar a chorar xD

aaaa fiquei feliz de ler as coisas por ai..nao entre em desespero nao, pense q td isso é pro seu crescimento pessoal e profissional..vai dar saudades, mas tds nós estaremos aqui qndo vc quiser conversar e desabafar!

boa sorte e vai dar td certo nesse 1 ano..será só alegria, vai passra super rapido , vc vai ver!


bjssssssssss