terça-feira, 23 de agosto de 2011

Help!

Salve pra todo mundo. Hoje é um dia cinza, frio e chuvoso nessa droga de São Paulo e eu estou passando mal de nervosismo.

É a segunda vez na semana que eu tenho que ir no Consulado Geral dos Países Baixos, pegar trânsito e buzu lotado - só pra passar raiva.

A agência de intercâmbio (que eu paguei com a esperança de que eles fossem me ajudar a resolver meus problemas) não presta pra dar uma porra de uma informação certa, e eu tenho que chegar no Consulado e ficar ouvindo bronca daqueles holandeses lindos, altos, loiros, de olhos verdes e bravos porque eu deveria ter feito isso e não aquilo e blah blah blah.

Tudo bem, eu fiz o que eu pude, e aparentemente as coisas estão dando certo agora, mas caralho pq tem q ser tão complicado? Fuck.

Revolta.

Se vc está considerando fechar um intercâmbio com a CI: NÃO FECHE! Principalmente se for na CI da Paulista e ainda mais se a sua agente for a Julia! Ok?

Faltam 10 dias pra eu embarcar, e se vc tem sugestões do que eu devo e/ou não devo colocar dentro da mala, por favor manifeste-se porque fazer as malas é mais difícil do que eu imaginava.

Xoxo,
Gossip Girl.

Nenhum comentário: